Coêlho da Silveira Advogados é composto por profissionais com sólida experiência jurídica, oferecendo um serviço técnico, criativo e ágil, capacitados para conferir um enfoque multidisciplinar à abordagem das questões que lhe são trazidas.

Conta, outrossim, com uma seleta gama de consultores e assessores externos, com sólidos conhecimentos em suas áreas e intimamente familiarizados com as práticas e assuntos tratados internamente.

Breve currículo dos sócios:

Bruno Coêlho da Silveira

Advogado com graduação pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP,
pós-graduado em Comércio Exterior e Mestre em Negócios Internacionais, com tese sobre contratação eletrônica, ambos pela Universidade de Barcelona, Espanha. Iniciou sua carreira em 1994 no escritório Marcos Augusto Freire Advogados e
em fevereiro de 2003, fundou a firma Coêlho da Silveira Advogados. Professor de Contratos Internacionais, Direito Comercial Internacional, Direito Internacional Privado e Direito Internacional Público da Faculdade Integrada do Recife – FIR,
entre 2002 e 2009, além de proferir palestras, participar de conferências e compor diversas bancas como orientador e examinador. É diretor jurídico da Retama Comércio e Consultoria Internacional Ltda., empresa de largo espectro voltada
às atividades do comércio internacional e sócio da empresa B2L – Business To Lawyers, que possui como enfoque a assessoria em investimentos internos e externos e desenvolvimento de negócios para os clientes. É advogado atuante em
direito empresarial, societário, securitário, comércio exterior e contratos e autor de artigos jurídicos e de comércio internacional em livros e revistas jurídicas. Fluente em português, inglês e espanhol, com vivência no exterior e cursos no Brasil e na Espanha.
Email: bruno@coelhodasilveira.com.br

Carlos Alberto de Medeiros

Advogado com graduação pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP, pós-graduado em Direito de Economia e Empresa pela Faculdade Getúlio Vargas – FGV. Iniciou sua carreira em 1994 no escritório Maurício Albuquerque e Antônio
Mário Pinto, escritório que foi incorporado pela firma carioca Veirano Advogados, e depois criou a atual denominação Albuquerque e Pinto Advogados. Neste escritório em 17 anos foi estagiário, advogado associado e sócio, sendo responsável pela gerência e gestão de centro de receitas de toda a área cível. É assessor jurídico da
Presidência do Grupo EBRASIL – Eletricidade do Brasil S.A. Professor de Direito do Consumidor na Associação do Ministério Público de Pernambuco e na Faculdade Santa Maria. É advogado atuante em direito civil, comercial, de energia, societário,
contratos e imobiliário. Fluente em português, inglês e francês. Desde janeiro de 2012 é sócio de Coêlho da Silveira Advogados.
Email: carlos.medeiros@coelhodasilveira.com.br