Coêlho da Silveira Advogados
é o único membro pernambucano da ALAE – Aliança de Advocacia Empresarial, associação de escritórios de advocacia com atuação na área do direito empresarial, objetivando o atendimento às empresas e  corporações nacionais e internacionais, seguindo os mais elevados padrões de qualidade e ética na prestação de serviços jurídicos. A ALAE propõe, de forma inovadora, a congregação de conceituados escritórios de advocacia de diferentes regiões
e culturas do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Venezuela, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá e México para um atendimento único, amplo e de excelência. (www.alae.org.br)

Coêlho da Silveira Advogados faz parte da B2L – Business To Lawyers, corporação que reúne sócios com perfil empreendedor para o desenvolvimento de negócios, investimentos e projetos dos mais variados portes. A B2L está presente em diversos estados do Brasil, conferindo o suporte necessário em operações de compra e venda, projetos financeiros, investimentos estrangeiros, fusões e aquisições empresariais, captação de recursos e negócios diversificados. (www.b2law.com.br)

Coêlho da Silveira Advogados
é sócio da AMCHAM – Câmara Americana de Comércio, entidade que congrega as mais importantes empresas e bancas jurídicas do país, servindo aos associados e influenciando construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. (www.amcham.com.br)